22 de maio, de 2019 | 13:53

Tio é suspeito de molestar menina de 6 anos

Homem foi denunciado pela família da vítima sobre o fato ocorrido na semana passada

Arquivo/Diário do Aço
O caso foi encaminhado para a delegacia que vai investigar a denúnciaO caso foi encaminhado para a delegacia que vai investigar a denúncia

Uma situação de estupro de vulnerável é investigada pela Polícia Civil, em Coronel Fabriciano. A acusação feita por uma família contra um homem de 41 anos foi registrada pela Polícia Militar na terça-feira (21) no bairro Júlia Kubistchek. Ele é suspeito de molestar uma menina de seis anos na semana passada.

De acordo com os pais da vítima, em relatos feitos à Polícia Militar, no último dia 15, eles passaram a noite na casa da tia da mãe da criança. Contudo, somente na manhã desta terça-feira é que a menina revelou a situação que teria ocorrido com ela enquanto dormia com a família.

Ela acordou durante a madrugada com o amásio da tia colocando o pênis na boca dela. Mesmo acordada, o suspeito ficou com o órgão genital para fora por algum tempo. A vítima, com medo, não relatou nada para os pais até que criou coragem e relatou a situação aos seus pais.

A equipe da Polícia Militar foi até a casa do suspeito e ele foi abordado negando ter cometido tal ato com a criança. O detido foi conduzido para prestar esclarecimentos à Polícia Civil, na delegacia de Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário