PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

22 de maio, de 2019 | 12:22

Bandidos roubam veículo de mototaxista em Fabriciano

Criminosos fizeram uma corrida com duas vítimas até o bairro Belvedere e onde foi praticado o assalto

Imagem ilustrativa
A moto roubada é uma Honda Titan 160 de cor preta, segundo a PMA moto roubada é uma Honda Titan 160 de cor preta, segundo a PM

Um mototaxista ficou sem a sua motocicleta na noite de terça-feira (21) durante uma corrida para dois criminosos. A vítima e um colega de serviço foram até a avenida Jesus Rodrigues Valente, no bairro Belvedere, onde ocorreu o crime, em Coronel Fabriciano. Os criminosos fugiram levando a moto Honda Titan 160 preta, placa PXC-7360, e não foram encontrados.

As vitimas, W.A.S., de 29, e G.W.S., de 27 anos, foram contratadas para levar dois passageiros até ao bairro Belvedere. Chegando ao destino final, a dupla anunciou o assalto. Um dos criminosos sacou um revólver calibre 38 e mandou que os mototaxistas parassem.

Os assaltantes se apossaram da moto Honda Titan 160 e fugiram sentido à região de preservação ambiental conhecida como “Biquinha”. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas não obteve sucesso na localização dos autores do assalto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário