Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de maio, de 2019 | 08:02

Jovem é procurado por balear homem em Cachoeira do Vale

Vítima de 50 anos foi atingida com dois tiros na noite de terça-feira (21), em Timóteo

Google

Um jovem de 20 anos é procurado pela Polícia Militar, como suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio contra Odenis Araújo Nascimento, de 50 anos. O crime foi praticado na noite de terça-feira (21) na rua Goiás, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.

A vítima conversava com algumas pessoas, quando passou pela rua o suspeito do crime. Ele viu o grupo e continuou a caminhar, mas retornou, sacou uma arma de fogo e disparou três vezes contra Odenis. O autor do atentado fugiu correndo logo depois dos disparos.

O baleado foi socorrido por um vizinho e encaminhado ao Hospital São Camilo/Vital Brazil, onde ficou internado. Os profissionais do hospital constataram que dois tiros acertaram a vítima, um na barriga, que saiu nas costas, e o segundo no braço esquerdo.

Os policiais militares saíram no encalço do suspeito, mas ele não foi localizado até o momento. No local do crime, um projétil foi recolhido pelos PMs. Outro projétil foi retirado do corpo de Odenis.

Uma pessoa ligada à vítima relatou que a motivação do crime posse ser uma suspeita que I.O. de 20 anos, tem contra Odenis. O jovem foi preso com uma arma de fogo dias atrás e diz acreditar que a Odenis o tenha denunciado, fato que resultou na sua prisão. A suspeita, conforme conhecidos da vítima, não tem qualquer comprovação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário