Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de maio, de 2019 | 23:03

Final do Campeonato de Ruas do Primavera será domingo

A final do ano passado, entre P6, o campeão, e a Rua Acácia ainda está na memória dos organizadores, que fazem questão de se inspirar neste sucesso para garantirem uma final em alto nível no próximo domingo

Divulgação
Os dois finalistas entrarão em campo com entusiasmo e dispostos a fazerem um jogo de bom nível para o bom público que irá prestigiarOs dois finalistas entrarão em campo com entusiasmo e dispostos a fazerem um jogo de bom nível para o bom público que irá prestigiar

Rua Rosa x Avenida será a atração futebolística domingo à tarde (a partir de 15h10) no campo do bairro Primavera, em Timóteo. Trata-se do jogo final do Campeonato de Ruas do bairro Primavera, uma iniciativa de lideranças comunitárias que foi retomada em 2017 e “pegou” de vez, envolvendo centenas de pessoas nos últimos meses dentre atletas, colaboradores, dirigentes e torcedores.

A final do ano passado, entre P6, o campeão, e a Rua Acácia ainda está na memória dos organizadores, que fazem questão de se inspirar neste sucesso para garantirem uma final em alto nível no próximo domingo. Haverá uma extensa programação antes da partida a fim de atrair e movimentar os torcedores presentes.

Seis equipes participaram desta edição. Além dos finalistas, atuaram os times da Rua Crisália, o P6, Rua Acácia e Rua Sempre Viva. Na semifinal, o Avenida derrotou a Rua Crisadália por 2 a 0 e a Rua Rosa fez 2 a 1 sobre o atual campeão, o P6.

O time da Rua Rosa é treinado por Túlio Jairo, tendo como alguns de seus destaques os jogadores Peter, Alexander e Patrick Brian. O treinador do Avenida é Suca, tendo jogadores de destaque, dentre outros, Dênis, Manguinha e Alexander.

Os artilheiros da competição até agora são Jair (Avenida) e Musain (P6), cada um com 4 gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário