21 de maio, de 2019 | 17:50

Orejuela está fora da Copa América



Devido à confirmação de uma lesão no menisco do joelho esquerdo, colombiano Luis Orejuela foi cortado da seleção para a disputa da Copa América, que será realizada nos meses de junho e julho no Brasil. O lateral direito do Cruzeiro sofreu a contusão no duelo contra o Fluminense, no sábado, 18 de maio, pelo Brasileiro. O jogador estava pré-convocado pelo técnico Carlos Queiroz.

No comunicado da dispensa de Orejuela, a Federação Colombiana de Futebol informou que o jogador vai precisar passar por uma cirurgia nos próximos dias.

em o atleta, o técnico Mano Menezes terá de usar mais o lateral Edilson, diminuindo o revezamento que promovia com o colombiano na posição. Caso não possa contar com Edilson, o mais provável que o treinador improvise o volante Lucas Romero no setor, já que o argentino jogou diversas vezes nesta posição em 2018, indo muito bem por sinal.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário