21 de maio, de 2019 | 16:15

Polícia faz caçada a detentos que fugiram de presídio de Abre Campo

Reprodução
Fugitivos: Charles Henrique Neves, já recapturado, Júnior André Ribeiro e José Carlos Torrentes CaetanoFugitivos: Charles Henrique Neves, já recapturado, Júnior André Ribeiro e José Carlos Torrentes Caetano

Equipes das polícias, Militar e Civil atuam nas buscas e recaptura de três presos foragidos do presídio de Abre Campo, na Zona da Mata mineira. O delegado da PC em Abre Campo e Matipó, Felipe Ornelas, informou que o foragido Charles Henrique Neves responde pelo homicídio de um jovem em Caputira, em 2014 e foi o primeiro recapturado na terça-feira (21). Charles Henrique estava dentro de uma mata próxima ao presídio.

Permaneciam foragidos, até o começo da noite, Júnior André Ribeiro, que estava preso por um crime em Matipó e José Carlos Torrentes Caetano foi preso no dia 15 de fevereiro em uma fazenda em Santa Margarida. Ele é um dos acusados de um homicídio, na BR-116, em São João do Manhuaçu.

Eles estavam no Estudo Religioso, em espaço reservado no interior do presídio, quando estouraram a grade da igreja e pularam o muro. (Com informações da Polícia Civil e Portal Caparaó)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jerusa

03 de julho, 2019 | 20:22

“Essa "FUGA" precisa ser investigada pois o comentário é que houve facilitação”

Envie seu Comentário