Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de maio, de 2019 | 14:12

Vítima de furto encontra suspeito no Esperança

Policiais militares realizaram a prisão do homem que furtou bicicleta em uma loja no bairro Cidade Nobre

Um homem de 36 anos foi preso por furtar uma bicicleta em uma loja no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A localização do suspeito foi feita pela própria vítima que saiu atrás do autor e conseguiu encontra-lo em um bar no bairro Esperança.
A Polícia Militar foi acionada e fez a prisão do suspeito.

A proprietária contou aos policiais que uma bicicleta sumiu ao ser montada e colocada em exposição na loja. Pelas câmeras de segurança, ela descobriu que o veículo havia sido furtado segunda-feira (20), por volta de 14h. O ladrão era um homem moreno, vestido com bermuda. Ela saiu pelas imediações tentando localizar o autor do furto e deparou com o suspeito em frente a um bar, no bairro Esperança, por volta das 17h.

Policiais militares foram acionados e abordaram o suspeito, que negou ser o autor do furto. Contudo, as imagens das câmeras, em alta resolução, facilitaram a identificação do autor do furto como sendo o suspeito detido. W.M. foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A bicicleta furtada, modelo Poti na cor rosa, não foi encontrada.

Assalto no Parque das Águas

Na rua Rio São Francisco, no bairro Parque das Águas, na noite de segunda-feira, a PM registrou o roubo a pedestre. A vítima, uma mulher de 32 anos, caminhava sentido à igreja Católica, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O carona estava com uma arma de fogo e anunciou o roubo.

Ele pegou da mulher um telefone celular e ainda R$ 120 que se encontravam na capa do aparelho. A dupla fugiu em alta velocidade na motocicleta e não foi localizada. Um dos autores foi identificado. A PM informou que se trata de um criminoso com diversas passagens pela polícia, que não foi encontrado nas buscas feitas para prendê-lo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário