Preso jovem suspeito de assaltar posto de combustíveis, em Timóteo

Depois de tentar fugir jovem acabou cercado pelos policiais militares no bairro Ana Rita

As buscas dos policiais militares para prender o autor de um assalto, praticado na madrugada, resultaram na prisão de L.F.R.R., de 24 anos, suspeito de assaltar no posto de combustíveis da avenida Acesita, no bairro Ana Malaquias.

O crime foi praticado por volta das 4h, de segunda-feira (20), conforme relatos do funcionário do posto. Ele contou que fazia a conferência dos produtos, quando foi abordado por um jovem querendo comprar uma cerveja. Logo depois de pegar o que o suposto cliente queria, o jovem saiu, mas retornou pouco depois, rendeu a vítima e anunciou o assalto.

O ladrão disse que estava armado e determinou que o funcionário entregasse todo o dinheiro. Ele roubou R$ 150, oito maços de cigarros e ainda várias latas de cerveja. Depois disso, o autor do crime fugiu levando os produtos roubados. A PM foi acionada e, em levantamentos chegou ao nome de um suspeito, que não foi localizado em sua casa.

O pai dele autorizou aos policiais verificarem a casa e os levou até o terraço onde viu o filho colocar algumas latas de cerveja em uma geladeira. Foram apreendidas 27 latinhas da bebida, além de uma calça de moletom que L.F. usava no momento do crime.

Os policiais recolheram o material e continuaram as buscas ao suspeito, que foi encontrado caminhando pela rua Paraguai, no bairro Santa Cecília. Ao ver a aproximação dos policiais ele tentou fugiu da abordagem pulando os muros de casas nas proximidades. Os PMs cercaram o local e conseguiram prender o jovem.

L.F. apresentava hematomas e ferimentos pelo corpo. O próprio jovem admitiu que os ferimentos eram resultado de uma agressão praticada por traficantes no bairro Esplanada, sem revelar os nomes e nem tampouco a motivação. Após ser medicado no Hospital São Camilo/Vital Brazil, o suspeito foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO