Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de maio, de 2019 | 09:55

PM de Timóteo apreende revólver depois de denúncias anônimas

Arma de fogo de calibre 32 e munição foram encontradas na casa do suspeito no bairro São José

Divulgação Polícia Militar
O revólver e a munição foram apreendidos no quarto do jovem denunciadoO revólver e a munição foram apreendidos no quarto do jovem denunciado

A Polícia Militar, após denúncias feitas para as equipes durante patrulhamento, apreendeu um revólver calibre 32 e munição na tarde desta segunda-feira (20). A apreensão da arma aconteceu na rua Presidente Médici, no bairro São José, em Timóteo, e resultou na prisão de L.E.L.S., de 28 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais foram até a casa denunciada e abordaram o morador suspeito. Ele, ao ser informado da denúncia, acabou confessando a propriedade da arma e autorizou a entrada dos policiais no imóvel. Os militares encontraram a arma sobre prateleira, revólver municiado com cinco cartuchos intactos, além de dois picotados (falharam no disparo) também encontrados.

Ele alegou que arma localizada no quarto seria para se defender, pois de acordo com L.E., por duas vezes indivíduos não identificados tentaram entrar em sua casa. O jovem recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com os objetos apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário