21 de maio, de 2019 | 06:25

Vale do Aço empata com Villa Nova em casa

O time fabricianense teve dificuldades em segurar o adversário

Wôlmer Ezequiel
Duelo no campo do Manoel Maia terminou com o placar de 1 a 1 Duelo no campo do Manoel Maia terminou com o placar de 1 a 1

No segundo jogo da fase de grupos do Campeonato Mineiro Amador, Vale do Aço e Villa Nova ficaram no 1 a 1 na manhã do último domingo, no campo do Manoel Maia, em Coronel Fabriciano.

Jogando sem os atletas contundidos Beto e Graveto, este último responsável por um dos gols da vitória sobre o Saudade, no primeiro jogo dessa fase, o time fabricianense teve dificuldades em segurar o adversário.

Vitinho abriu o placar para o Villa Nova aos 10 minutos do segundo tempo, de cabeça. Ao 30, também de cabeça, Matheus empatou o placar para o time da casa.

O Vale do Aço foi a campo com: Júlio; Túlio, Gugú, Pipoca, Pepê; Kennedy (Gutierrez), Flaviano, Matheus, Russo (Fabinho); Igor Maia (Valcin) e Iguinho. Técnico - Wanderson Neguinho.

O Vila Nova jogou com: Popô; Euclésio, Diego (Airton), Fabinho, Pablo (Rafael); Bolinha, Gugú, Léo, Vitinho (João Felipi); Fejú e Welber. Técnico - José Renato.

Arbitragem: Railander Célio - Auxiliares Carlos Roberto e Ailson Soares Obina. 4º árbitro foi David William.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário