20 de maio, de 2019 | 16:20

Galo poupa titulares no jogo de ida da Sul-Americana, no Chile

O jogo de volta entre Atlético e Unión La Calera será em 28 de maio (terça-feira), às 21h30, em BH

Bruno Cantini
O goleador Alerrando recebe mais uma oportunidade na titularidade no ataque do AtléticoO goleador Alerrando recebe mais uma oportunidade na titularidade no ataque do Atlético

Antes da viagem para La Calera, no Chile, o Atlético divulgou a lista dos 21 jogadores que viajaram àquele país para o duelo com o Unión La Calera, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar. Oito jogadores (sete deles titulares na vitória de sábado por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Independência) foram preservados da partida.

Por questões físicas, o goleiro Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Zé Welison, os meio-campistas Luan e Cazares e os atacantes Geuvânio e Ricardo Oliveira foram preservados da viagem. O zagueiro Réver, que deixou o duelo com o Flamengo aos 45 minutos do primeiro tempo, sofreu uma fratura no nariz depois de uma trombada e ficará em tratamento no departamento médico.

O jogo de volta entre Atlético e Unión La Calera será em 28 de maio (terça-feira), às 21h30, em BH, em local ainda a ser definido pela direção atleticana – Mineirão ou Independência.

Time provável

Embora só vá confirmar a equipe uma hora antes do início da partida, a tendência é que o ainda técnico interino Rodrigo Santana escale a seguinte formação: Victor, Guga, Léo Silva, Igor Rabello e Patric; Adilson, Elias, Nathan e Vinícius (Terans); Alerrando e Chará.

Viajaram para a suplência: Michael, Hulk, Maidana, Jair, Lucas Cândido, Maicon Bolt e Papagaio.

Transmissão

Não haverá transmissão pelo canal que detém os direitos da competição. As partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming, que tem custo mensal de R$ 37,90 - sem contrato de fidelização.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário