Homem é esfaqueado ao tentar separar briga de casal

Vítima foi atingida com três facadas desferidas pela mulher no bairro Esperança, em Ipatinga

Google


Uma mulher, de 33 anos, foi presa na madrugada de domingo (19) depois de esfaquear V.L.O.L., de 30 anos, durante uma briga dela com o amásio, K.N.P., 32 anos. A confusão ocorreu na avenida Esperança, no bairro Esperança, em Ipatinga, após o casal passar horas se embriagando em bares nas proximidades do local da briga.

De acordo com apurações da Polícia Militar, após ouvir os envolvidos, K.N. saiu de casa na parte da manhã de sábado e foi para um bar. Ele passou várias horas neste estabelecimento e depois foi para outro, quando chegou P.C.P.C. O casal ficou até o fim da noite a beber em companhia de V.L. que se juntou aos amásios.

Os três ficaram no bar até as 23h de sábado e depois foram para a avenida Esperança, onde beberam ainda mais. Por motivos não esclarecidos devidamente, o casal iniciou uma discussão. A mulher alega que foi atingida com uma pedrada na cabeça, situação negada pelo companheiro dela.

A suspeita saiu do local e foi até uma casa nas proximidades. Ela disse que saiu para se proteger. Já, o marido, disse que a mulher alegou ir ao banheiro, retornando com uma faca. P.C. teria tentando atingir o amásio, mas o amigo do casal entrou para tentar separar a briga. V.L. acabou sendo atingido com duas facadas nas costas e outra no ombro.

Uma equipe do SAMU socorreu o ferido e o encaminhou ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O local da briga ficou isolado até ser periciado pelo perito Matheus Sena. O casal, que tem 14 anos de relacionamento e possui dois filhos menores de idade, que ficam sozinhos em casa, de acordo com a PM, foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. A faca usada na agressão foi apreendida pelos policiais militares que atuaram no registro da ocorrência.

Comentários

P2 22 de Maio, 2019 | 07:37
Dizem que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. Nesse caso meteram foi a faca nele kkkk.... aliás, como um cara consegue ser esfaqueado por um mulher bêbada? Tá moscando mesmo né

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO