EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

20 de maio, de 2019 | 09:22

Acicel-CDL sob novo comando

Maria Angélica Rodrigues Nunes assumiu a presidência das entidades do comércio fabricianense, após renúncia de Ismá Canedo

Divulgação
Maria Angélica Rodrigues Nunes, que assume o cargo até o processo eleitoral previsto para o mês de novembro Maria Angélica Rodrigues Nunes, que assume o cargo até o processo eleitoral previsto para o mês de novembro

A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Coronel Fabriciano (Acicel-CDL) estão sob novo comando, da empresária Maria Angélica Rodrigues Nunes, após a renúncia do presidente, Ismá Canedo.

O presidente do Conselho Superior da Acicel-CDL, Gláucio Sathler Júnior, deu posse à nova presidente das entidades, Maria Angélica Rodrigues Nunes, que assume o cargo até o processo eleitoral previsto para o mês de novembro deste ano.

Maria Angélica será a primeira mulher a assumir a presidência das entidades que completam 61 e 56 anos de fundação, respectivamente. A posse ocorreu no dia 17 de maio, conforme o que rege os estatutos das entidades.
Maria Angélica é natural de Coronel Fabriciano, casada, mãe de três filhas, engenheira civil de formação, empresária da Diferencial Engenharia e Loteria Ponto da Sorte. Ela aceitou o desafio e contará com o apoio de toda diretoria na sua gestão.

“Assumo o cargo de presidente desta respeitável entidade como um novo desafio e contarei com o apoio e a participação efetiva dos Conselhos e da Diretoria para fecharmos esta gestão do biênio 2018-2019 com êxito. Acredito na força do trabalho voluntário e temos um grupo de pessoas comprometidas na entidade que me dá conforto para conduzir o processo” declarou a nova presidente na reunião extraordinária ocorrida na sede da entidade dia 17 de maio.

Para o presidente do Conselho Superior, Gláucio Sathler Júnior, a nova presidente vai agregar valor à entidade. “Recebemos a carta de renúncia do ex-presidente Ismá Canedo Campos, protocolada na sede da entidade na manhã de ontem e, imediatamente tomamos as providências cabíveis de acordo com o que prevê os estatutos. Manifestamos os nossos sinceros agradecimentos ao Ismá, que com dedicação e empenho conduziu a entidade neste período” declarou.

Maria Angélica que foi eleita como vice-presidente e agora assume o cargo de presidente até a próxima eleição prevista para novembro de 2019. “Ela é uma pessoa de ilibada reputação e com seu carisma e dedicação conduzirá esta gestão com competência. O Conselho Superior que é formado pelos ex-presidentes, apoiará a nova presidente na sua gestão”, afirmou Gláucio Sathler Júnior.

A nova presidente da Acicel-CDL já foi presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e participa da entidade há mais de dez anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário