Roubo em propriedade rural, em Iapu

Bandidos levaram eletrodomésticos e R$ 80 da vítima

Um roubo foi registrado na zona rural de Iapu, na BR-458, KM 106. A vítima F.J.M, de 38 Anos, relatou aos policiais que no dia 16 de maio, por volta das 17h30, criminosos o chamaram pelo apelido e, quando atendeu, os autores disseram que queriam ver o sítio que estava à venda.

Desconfiado, disse aos homens que não era um horário apropriado mas foi surpreendido com um golpe de coronhada na cabeça. Em seguida, o segundo assaltante deu-lhe um golpe mata-leão (estrangulamento) e levou F.J. para dentro de uma das casas, o amarrou dentro do banheiro e o obrigou a tomar medicamentos, que o deixaram desacordado.

Foram levados, uma geladeira e freezer, um celular da marca Samsung Modelo J5, duas camas com colchão, um chuveiro elétrico, um fogão quatro bocas com botijão de gás e R$ 80 em dinheiro.

Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado e levaram os objetos, sem que pudesse ser feito rastreamento. A vítima ficou sedada e despertou somente no dia seguinte, quando foi encaminhada à UPA, em Ipatinga, onde ainda estava sob cuidados médicos por causa dos ferimentos provocados pelos bandidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO