Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de maio, de 2019 | 10:24

Tráfico de drogas deu cadeia no bairro Ana Moura, em Timóteo

Jovem que possui ficha criminal com passagens por tráfico de drogas , roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, assumiu a propriedade das substâncias

Um jovem que segundo a Polícia Militar aparenta ter 19 anos, foi preso por tráfico de drogas, no bairro Ana Moura, em Timóteo.

O trabalho da PM começou com a apuração de um furto de motocicleta no bairro Centro Norte. Durante operação no bairro Ana Moura, os militares receberam informações segundo as quais um dos dois ladrões da motocicleta era um infrator de Governador Valadares. O fato ocorreu na sexta-feira (17).

Informações apontaram que P.H.P.G estava traficando e morando no barraco do primeiro suspeito, J.V. e de W.M.F.A, este muito conhecido no meio policial, conforme o boletim de ocorrência.

Após busca pessoal, foi localizada uma bucha de maconha que. P.H.P.G tentou engolir e um tablete de maconha, que estava escondido no guarda chuva do infrator.

P.H.P.G, que possui ficha criminal extensa, tem passagens por tráfico de drogas , roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, assumiu a propriedade das substâncias. Durante buscas em sua residência, foram localizadas as roupas que ele usava no momento do furto da motocicleta, conforme mostram imagens das câmeras de vídeo.

Como resultado da operação foram apreendidos, um tablete de maconha, uma bucha de maconha e possíveis vestes utilizadas pelo autor do furto da motocicleta, no bairro Centro Norte.

Divulgação PM
Moradores informaram que P.H.P.G estaria vestido com uma blusa de moletom azul de capuz, e com uma bermuda tectel coloridoMoradores informaram que P.H.P.G estaria vestido com uma blusa de moletom azul de capuz, e com uma bermuda tectel colorido
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé Lele

20 de maio, 2019 | 23:00

“As vestes do Satanás... Só faltou o bonezim verde fluorescente aí nessa foto.... O biótipo desses vagabundos são os mesmo...”

O Cidadão

20 de maio, 2019 | 07:58

“Porque não divulgam o nome destes marginais? Têm que citar os nomes e fotos destes bandidos.”

Capitão Bolzonaro

20 de maio, 2019 | 06:57

“P.H.P.G. tem uma extensa ficha criminal por tráfico, roubo, porte ilegal de arma, homicídio, mas continua solto e daqui a pouco tá de volta às ruas pra continuar o seu "trabalho". Os marginais das ruas e do Congresso Federal cometem crimes e continuam soltos. Nada que um Habeas Corpus não resolva.”

Envie seu Comentário