CADERNO IPATINGA 2024

18 de maio, de 2019 | 20:58

Com um a menos, Galo derrota o Flamengo no Independência

Time alvinegro superou o urubu pela 5ª rodada do Brasileiro

Cartão vermelho, marcação cerrada e árbitro de vídeo. Teve tudo isso no jogo entre Atlético e Flamengo, no Independência, com vitória do Galo, por 2 a 1.

A equipe alvinegra começou na frente, com gol de Cazares, aos 27 do primeiro tempo. Ele aproveitou falha de Rodrigo Caio e deixou dois rubro-negros no chão antes de marcar.

Mas viu o Flamengo empatar dois minutos depois, com belo gol de Bruno Henrique. Na volta do intervalo, Chará aproveitou um erro de Léo Duarte e assinou um golaço, garantindo os três pontos em casa.

Nesse momento, o Galo ocupa a segunda colocação, com 12 pontos conquistados em 15 possíveis. O Flamengo está com sete pontos, na sétima posição do Campeonato Brasileiro.

O VAR também entrou em campo no Horto. No fim do primeiro tempo, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior usou o recurso de vídeo para expulsar Elias, por falta em Renê. Ele havia aplicado apenas cartão amarelo, mas voltou atrás e expulsou o volante após revisar o lance.


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X FLAMENGO
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 18/05/2019 (sábado)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Público: 13.616 mil
Gols: Cazares (Atlético), aos 27 min do 1º T, Chará (Atlético), no primeiro minuto do 2º T, Bruno Henrique (Flamengo), aos 30 do 1º T (Flamengo)

Cartões: Luan (amarelo) e Elias (vermelho)

Atlético: Victor; Guga, Réver (Leonardo Silva), Igor Rabello, Patric, José Welison, Elias, Cazares (Vinícius), Luan, Ricardo Oliveira (Adilson), Chará. Técnico: Rodrigo Santana

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte (Vitinho), Rodrigo Caio , Renê, Cuéllar, Willian Arão, Arrascaeta (Lincoln), Everton Ribeiro, Gabriel (Berrio), Bruno Henrique. Técnico: Abel Braga


Compromissos
O Galo entra em campo na terça-feira (21), contra a Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana, 21h30. No Brasileiro, vai até o sul do país enfrentar o Grêmio, no sábado. Já o Flamengo pega o Athetico-PR, no dia 26, pelo Brasileiro.

Bruno Cantini/Atlético
Cazares deixou dois rubro-negros no chão antes de marcar o primeiro do GaloCazares deixou dois rubro-negros no chão antes de marcar o primeiro do Galo




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário