18 de maio, de 2019 | 20:36

No Maracanã, Cruzeiro é goleado pelo Flu

Em jogo movimentado, time celeste não resistiu ao ataque carioca

O Fluminense derrotou o Cruzeiro por 4 a 1, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. Em um jogo movimentado, o tricolor carioca levou a melhor. O primeiro gol saiu somente aos 44 minutos do primeiro tempo, em um gol de oportunismo de Nino, que encobriu o goleiro Rafael.

Já no início do segundo tempo, antes de um minuto de bola rolando, o Flu ampliou com Luciano. O time mineiro marcou seu gol de honra aos 3 minutos, com Robinho, que estufou as redes, após uma saída de bola errada da equipe tricolor.

Aos 35 minutos, Marcos Paulo recebeu na direita e cruzou para João Pedro, aumentando a vantagem. Ele voltou a marcar no fim da partida, aos 40, após receber na entrada da área e concluir com sem chances para o goleiro Rafael.

Sequência
O Cruzeiro entra em campo no domingo, dia 26, contra a Chapecoense. às 19h, no Mineirão. Já o Fluminense encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, no mesmo horário.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X CRUZEIRO

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 18/05/2019 (sábado)
Local: Estádio Maracanã (Rio de Janeiro)
Gols: Nino (Fluminense), aos 44 min do 1º T; Luciano (Fluminense) aos 1 min do 2º T, Robinho (Cruzeiro), aos 3 min do 2º T, João Pedro (Fluminense), aos 36 min do 2º T e aos 40 min do 2º T.
Cartões amarelos: Allan (Fluminense), Luciano (Fluminense), Rodriguinho (Cruzeiro) e Pedro Rocha (Cruzeiro)

Fluminense: Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz, Caio Henrique, Allan, Daniel (Igor Julião), Ganso, Léo Artur, Luciano (Marcos Paulo) e Yony. Técnico: Fernando Diniz

Cruzeiro: Rafael; Orejuela (Marquinhos Gabriel) , Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho, Pedro Rocha, Fred (Sassá) . Técnico: Mano Menezes

Fluminense FC
Com a vitória, o time do técnico Fernando Diniz soma 6 pontos na competiçãoCom a vitória, o time do técnico Fernando Diniz soma 6 pontos na competição




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário