Civic atinge poste e mata motorista na ''Estrada das Lavadeiras'', em Ipatinga

Colisão lateral do veículo ocorreu na manhã deste sábado deixando ainda uma adolescente ferida, mas sem gravidade

Wellington Fred


Adilson não resistiu e morreu enquanto era atendido pelos socorristas do Samu

Morreu na manhã deste sábado (18), Adilson Cândido Santiago, de 39 anos, depois de bater o carro que dirigia contra um poste de iluminação pública, em Ipatinga. Ele estava na direção do Honda Civic, placas CVZ-1059 (Ipatinga), e saiu ferida uma adolescente de 16 anos. Apesar da violência do impacto lateral, a jovem sofreu ferimentos leves.

O sargento Erimar, da Polícia Militar, contou ao Diário do Aço no local do acidente que chovia no momento do acidente, por volta das 10h. O motorista trafegava sentido Centro ao Bom Jardim e acessou a estrada das Lavadeiras, via de acesso da avenida Pedro Linhares Gomes (BR-381) ao bairro Bom Jardim, próximo ao Shopping Vale do Aço.

Por motivos ainda desconhecidos, o carro saiu de frente logo depois da curva de acesso à via. O carro rodou e bateu a lateral esquerda no poste de iluminação, justamente o último localizado à direita da pista. No violento impacto, Adilson ficou desacordado e foi socorrido por populares. “Um enfermeiro realizou os primeiros procedimentos até a chegada de duas equipes do Samu”, comentou o militar.

Os socorristas tentaram reanimar o motorista, mas ele não resistiu e morreu enquanto era preparado para ser removido para um hospital. A adolescente foi medicada no local do acidente e liberada para seus familiares somente com ferimentos leves, apesar da destruição do automóvel.

O veículo acidentado foi removido e encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran. O sargento informou ao Diário do Aço, segundo contou a adolescente, que o carro não estaria em alta velocidade, mas a situação deverá ser verificada pela perícia da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Anônimo 19 de Maio, 2019 | 08:43
A polícia no local presenciado o veículo todo esmagado vítima morta no local e ainda coloca na ocorrência que uma adolescente que estava no carro disse que o veículo estava em baixa velocidade, kkkkkkkkkkklk
Alex 18 de Maio, 2019 | 21:23
? necessário um lombada nesse trecho pois esse é o terceiro acidente com vítimas fatais nesse local.
José Raimundo 18 de Maio, 2019 | 19:36
Segundo acidente fatal nesse mesmo poste. Em 2009 presenciei um acidente nessa estrada, ambos acidentes em época de chuva.
Alysson Campos 18 de Maio, 2019 | 18:09
Deus o receba Adilson ( Daka) grande amigo e conforte a familia
P2 18 de Maio, 2019 | 14:18
Deus conforte a família e que tenha um lugar Melhor pra ele. E que as pessoas tenham consciência que aquele lugar é bastante perigoso e escorregadio. Muita gente desce a milhão ali. #Conciencia.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO