18 de maio, de 2019 | 08:23

Jovem baleado por dupla em Timóteo

Madrugada de tentativa de homicídio no distrito de Cachoeira do Vale deixou vítima baleada nas costas

O jovem Gabriel Silva Carvalho, de 20 anos, foi alvo de tiros na madrugada deste sábado (18) na rua João Pedreiro, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. A vítima correu, mas ainda saiu ferida com um tiro nas costas disparado pelo ocupante da garupa de uma moto, dupla que fugiu sem ser localizada pela Polícia Militar.

Gabriel estava em companhia da namorada e se encaminhava para a sua casa por volta das 3h deste sábado. O casal notou a aproximação de uma moto baixa, de cor escura, e com dois ocupantes. O carona sacou uma arma de fogo e disparou pelo menos quatro vezes em direção ao jovem.

Ele saiu correndo para não ser morto e se escondeu em um matagal na margem do rio Piracicaba. Enquanto isso, os autores do atentado fugiram em alta velocidade na motocicleta. As equipes da PM foram acionadas por populares e chegaram ao local do crime, quando a vítima se sentiu segura saindo de onde se encontrava escondido.

O jovem alegou ter sido atingido por um dos tiros e foi socorrido pelos policiais militares na viatura. O baleado deu entrada no Hospital São Camilo/Vital Brazil onde se constatou uma perfuração de entrada nas costas e outra de saída no peito. Uma das costelas foi fraturada pelo projétil do tiro.

A vítima relatou aos policiais militares que ele e a namorada não sabem quem seriam os autores e nem a motivação do crime, contudo só lembra que eles estavam em uma moto Honda Titan de cor preta. As equipes da Polícia Militar realizaram buscas, mas ainda sem sucesso na identificação dos autores do atentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Capitão Bolsonaro

18 de maio, 2019 | 18:16

“Será que foi a tôa que atiraram nele? Tem caroço debaixo desse angú e dente de coelho nisso...”

Envie seu Comentário