18 de maio, de 2019 | 16:38

Chegou a temporada do sossego em Cabo Frio

Divulgação Setur
Forte de São Mateus, Cabo Frio (RJ)Forte de São Mateus, Cabo Frio (RJ)

Com temperaturas mais elevadas que o normal para esse outono, a visita a Cabo Frio, no litoral Norte do Rio de Janeiro é uma alternativa para quem procura um lugar de encantamento para um descanso.

Normalmente, no outono, chove menos em relação ao alto verão, e os meses maio e junho podem ser de grande proveito para pegar praia. A temperatura máxima pode variar de 27° a 32°.

No dia 21 de junho começa efetivamente o inverno 2019 e os dias são mais secos; mas a temperatura esperada não é tão baixa, com a média esperada entre 21°C e 24°C.

Mas, se o seu negócio não é praia, há sempre possibilidade de encontrar passagens imperdiveis para sua viagem de outono/inverno, com a certeza que não haverá a badalação do verão nos pontos paradisiácos, seja no Brasil ou outro destino da América Latina.

Mas, voltando ao assunto do litoral, nessa época há vantagem de se encontrar, com ótimo preço, uma passagem para cabo frio.
O aeroporto do município recebe vôos diretos regulares de Belo Horizonte, Campinas, Rio de Janeiro e outras cidades brasileiras.

Localizado na região turística da Costa do Sol, no RJ, Cabo frio foi o primeiro a participar do “Estágio de Familiarização” proporcionado pela Secretaria de Estado de Turismo/TurisRio, um programa lançado em 2019.

Você pode estar se perguntando: "Mas o que é possível fazer em Cabo Frio. Primeiro, é preciso saber que trata-se do sétimo município mais antigo do Brasil. Daí você imagina que a arquitetura histórica já tem os seus encantos.
Depois lembres que os moradores locais listam 14 praias: Aquárius, Brava, Conchas, Dunas, Foguete, Forte, Nordeste, Palmeira, Peró, Pontal, São Bento, Siqueira, Sudoeste e Unamar. Atrativos para ocupar o seu tempo de descanso não faltam.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jmvs

03 de junho, 2019 | 22:38

“Cidade linda com praias exuberantes,a praia do forte é
uma das melhores praia do brasil”

José Alfredo da Silva Filho

20 de maio, 2019 | 08:52

“?timo lugar, precisa melhorar saúde,segurança,e e educação.”

Manuel da Silva

20 de maio, 2019 | 07:08

“Vivi 6anos em cabo frio,uma cidade lindíssima
Tem boas praias,clima agradável,bons restaurantes,shopping nas Palmeiras,emfelizmente não e conhecido aqui na Europa de além estar perto de búzios e arraial do cabo,e para trazer os turistas da Europa a que penssar na saúde, segurança,e eventos,música,lazer esportes eventos,isso trai os turistas da Alemanha,autria,suisso alemãs e outras nacionalidades.”

[email protected]

19 de maio, 2019 | 09:49

“Cabo Frio é uma cidade linda em qualquer estação. Já me sinto uma cidadã cabofriense tamanho o número de vezes que já estive lá...Amooo muito a cidade!!!”

Envie seu Comentário