17 de maio, de 2019 | 17:00

Vem aí o no Ginásio Tokinaka Takahashi

A equipe Usiminas/Consul/Usipa é comandada pelo coordenador e técnico de Voleibol do clube, Deivid Alves

Yngrid Bragança
Os jogos serão realizados nos dias 18 e 19, em Ipatinga, no Ginásio Tokinaka Takahashi, da Associação Esportiva e Recreativa UsipaOs jogos serão realizados nos dias 18 e 19, em Ipatinga, no Ginásio Tokinaka Takahashi, da Associação Esportiva e Recreativa Usipa

Será realizado nos dias 18 e 19 de maio de 2019 o Primeiro Circuito AR4 de Voleibol Sub19 Feminino. A temporada 2019 da AR4 que é vinculada a Federação de Mineira de Voleibol iniciou-se em abril com o Torneio Início com mais de 78 jogos em Ipatinga e Governador Valadares. Agora é vez do primeiro circuito dos três que ocorrerão da categoria Sub19 Feminina, ou seja, agora é competição oficial.

Os jogos serão realizados nos dias 18 e 19, em Ipatinga, no Ginásio Tokinaka Takahashi, da Associação Esportiva e Recreativa Usipa.

As equipes Sub19 Femininas são: A.E.R Usipa, Volei UDCBJ Bom Jardim, Sesi Ipatinga e Garfo Clube de Governador Valadares.

O Circuito AR4 de Voleibol é uma competição oficial da FMV que em 2019 será disputado em 14 categorias, no masculino e feminino. A AR4 faz parte da divisão do estado de Minas Gerais e da estratégia de popularização do voleibol no estado, que tem dimensões continentais.

O assessor da Regional AR4, Daniel Cristiano, enfatiza que a Regional AR4 da Federação Mineira de Voleibol tem um potencial enorme para se tornar em breve a referencia no cenário do Voleibol de Minas Gerais.

A entrada é franca. Os jogos ocorrerão no dia 18 (sábado) das 14h às 18h e 19 (domingo) das 9h às 14h. Os contatos podem ser feitos pelo email: [email protected]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário