Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de maio, de 2019 | 06:59

Vale do Aço busca segunda vitória na fase de grupos do Mineiro Amador

O confronto será contra o Vila Nova de Santa Luzia, neste domingo, às 11h

Wôlmer Ezequiel/Arquivo DA
O Vale do Aço completo, que atuou contra o Industrial na fase de classificação, deverá ir a campo novamente neste domingoO Vale do Aço completo, que atuou contra o Industrial na fase de classificação, deverá ir a campo novamente neste domingo

Depois de vencer o Saudade de Turmalina em plena casa do adversário – gols de Pepê e Graveto, ambos no primeiro tempo -, na noite do último sábado, o Vale do Aço prepara-se para seu segundo jogo na fase de grupos do Mineiro Amador. O confronto será contra o Vila Nova de Santa Luzia, neste domingo, às 11h, em seu campo, no bairro Manoel Maia, onde se espera um grande público.

Ao contrário do jogo passado, a expectativa da diretoria e comissão técnica é que a equipe tenha os 23 jogadores inscritos à disposição, de vez que na viagem a Turmalina muitos não puderam ir, em razão de diversos compromissos pessoais. A tendência é que o técnico Wanderson Neguinho escale então a força máxima que vem atuando desde a fase de classificação, ou seja: Júlio, Gutierrez, Vitão, Gugu e Pepê; Russão, Kenedy, Igor Maia e Mateus; Graveto e Beto.

A arbitragem já está definida: Railander Célio Celestino (Liga Monlevadense) será o árbitro principal, auxiliado por Ailson Soares da Silva (LDI) e Carlos Roberto Gonçalves Dias (LDI). O quarto árbitro será David William de Oliveira (FMF).

Uma vitória garantirá ao Vale do Aço o direito de fazer o terceiro jogo desta fase em casa, no próximo fim de semana, além de deixá-lo praticamente classificado à próxima fase do Mineiro Amador, quando se inicia novamente a fase de jogos eliminatórios.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário