Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de maio, de 2019 | 19:00

Galo com desfalques para enfrentar Flamengo em BH

O polivalente Luan é dúvida, pois sente o tornozelo

Bruno Cantini
A opção do técnico Rodrigo Santana é manter a improvisação de Patric A opção do técnico Rodrigo Santana é manter a improvisação de Patric

Com uma contusão na coxa, Fábio Santos não enfrentará o Flamengo neste sábado, em jogo do Galo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, duelo marcado para 19h no estádio Independência. O jogador deixou o jogo contra o Santos pela Copa do Brasil aos 2 minutos e segue o tratamento sem previsão de retorno. A opção do técnico Rodrigo Santana é manter a improvisação de Patric na posição, ele que recebeu elogios pela atuação no meio da semana.

O polivalente Luan é dúvida, pois sente o tornozelo, que torceu no jogo passado e tem poucas possibilidades de atuar, abrindo vaga para Nathan. Outro que acusou problema foi o meia Geuvânio, porém reúne mais possibilidades de começar a partida, porém Cazares estaria de sobreaviso. Nas demais posições, deverão seguir os mesmos que vêm atuando nas últimas partidas, embora o volante Adilson tenha se recuperado, mas a boa atuação de Zé Welison poderá mantê-lo na formação inicial.

A diretoria espera bom público no Independência, mesmo sabendo que boa parte da torcida mantém um boicote de presença no estádio ante aos resultados ruins na temporada, sobretudo perda do Campeonato Mineiro e eliminação na Libertadores.

Flamengo

O Flamengo, que vem de uma excelente vitória fora de casa, contra o Corinthians, no jogo de ida da oitavas de final da Copa do Brasil, chegou a Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira. O técnico Abel Braga, que vem sendo contestado por boa parte da torcida, trouxe para Minas Gerais a sua força máxima. Destacam-se os jogadores do meio campo e ataque, como Willian, Arão, Éverton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta, Diego e Bruno Henrique. A escalação só deverá ser confirmada momentos antes do jogo, no vestiário do Independência.

FICHA TÉCNICA
Atlético x Flamengo
Motivo: 5ª rodada Brasileirão
Local: Independência
Atlético: Victor, Guga, Réver, Igor Rabelo e Patric; Zé Welison, Elias, Nathan e Geuvânio (Cazares); Ricardo Oliveira e Chará. Técnico – Rodrigo Santana.
Flamengo: Diego Alves, Pará, Duarte, Rodrigo Caio e Renê ; Willian Arão, Cuélar, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico – Abel Braga.
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR); auxiliares – Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR); árbitro de vídeo – Adriano Milczvski (PR).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário