Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de maio, de 2019 | 12:59

Adolescente apreendido depois de assaltar pedestre, em Belo Oriente

Jovem de 17 anos foi localizado pela PM durante rastreamento na cidade e recuperado o telefone celular roubado

Divulgação Polícia Militar
Uma réplica de arma foi apreendida e o celular roubadoUma réplica de arma foi apreendida e o celular roubado

Um adolescente de 17 anos, com diversas passagens policiais, foi apreendido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (16) após assaltar T.N.O., de 34 anos. O assalto ocorreu na rua São Paulo, no bairro Novo Oriente, em Belo Oriente. Uma réplica de arma de fogo foi apreendida e o telefone celular roubado foi recuperado pelos policiais militares.

A vítima procurou o quartel da PM por volta das 20h50 informando que foi vítima de um assalto. Os policiais de Belo Oriente, que contaram com o apoio dos colegas da Polícia Militar Rodoviária, saíram no encalço do autor do roubo do celular e conseguiram abordar o adolescente de 17 anos.

Inicialmente, ele negou participação no crime, mas diante da alegação dele ter sido reconhecido, confessou ser o autor do assalto. O jovem levou os policiais até o local onde escondeu os objetos, o celular e a réplica da arma de fogo. O cartão de memória do aparelho telefônico foi encontrado no bolso da bermuda. O apreendido foi encaminhando para a delegacia de Ipatinga.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário