17 de maio, de 2019 | 09:23

Briga em festa termina com um morto e dois feridos, em Timóteo

Vítima se desentendeu com um colega e acabou sendo morto com um golpe de garrafa quebrada

Google / Reprodução
Thiago Martins não resistiu e morreu durante o socorroThiago Martins não resistiu e morreu durante o socorro

Uma briga durante uma festa na avenida São João, no bairro São José, em Timóteo, terminou com a morte de Thiago Martins Ferreira, de 22 anos, atingido com um golpe na região do tórax com uma garrafa quebrada na madrugada desta sexta-feira (17). Na confusão saíram feridos F.S., de 39 anos, e o apontado pelas testemunhas de ser o autor do crime, L.F.F.S., de 24 anos, que ficou internado com escolta policial no Hospital São Camilo/Vital Brazil.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h por militares do Corpo de Bombeiros, que resgatavam feridos de uma briga, confusão ocorrida em uma festa de aniversário realizada nos fundos de uma casa, na avenida São João, no bairro São José. Com a chegada dos PMs, apurou-se que houve uma briga envolvendo três pessoas, duas diretamente e uma que tentava separar.

As testemunhas relataram que os colegas estavam bebendo e jogando “porrinha” e, por motivos desconhecidos, Thiago e L. se desentenderam por motivos fúteis. A vítima se apoderou de uma garrafa de cerveja e investiu contra o jovem, e ambos entraram em luta corporal. Na confusão, L. conseguiu pegar uma garrafa.

L. atingiu um golpe no tórax de Thiago com a garrafa quebrada, provocando um profundo corte. F.S. acabou se ferindo na confusão ao tentar separar a briga, sofrendo um corte profundo no braço esquerdo. L. também se feriu e ficou com um corte no lado esquerdo da cabeça.

Os três feridos foram encaminhados ao hospital, mas Thiago não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico. Os outros dois feridos inicialmente não souberam explicar aos policiais militares como tudo aconteceu. L. ficou internado e recebeu voz de prisão ficando com escolta policial. O local da briga foi periciado pela Polícia Civil e o caso encaminhado à delegacia.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário