Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de maio, de 2019 | 09:49

Banda cristã de rock grava DVD

Mineiros da LIV escolheram o Cine Vallourec para gravar seu primeiro DVD ao vivo

Com 13 anos de existência, a discografia da Banda Liv inclui um álbum gravado em estúdio, ‘Urbano’, dois singles, ‘Por Amar Você’ e ‘Quem És’, e o mais novo disco, o EP ‘Pródigo’, que foi lançado nas plataformas digitais no dia 10 de maio.

A LIV – cuja sigla significa Libertos Intensificando Vitória - se apresenta em vários estados e cidades do Brasil, conquistando um público que cresce a cada dia.

Ericles Pereira/Divulgação/Ana Paula Costa
Os músicos da LIV chamam o público para uma grande festaOs músicos da LIV chamam o público para uma grande festa
O novo trabalho da Banda será a gravação do DVD ‘Uma história e vários amigos’, que vai acontecer neste domingo (19), a partir das 17h, no Cine Vallourec, em Belo Horizonte.

A escolha do local se deve à excelente localização e sua importância cultural e histórica para a cidade. Os principais artistas do país já se apresentaram no teatro que agora recebe a banda LIV e seus convidados para esta gravação especial.

Inspirada por Adriano Carmo, líder da banda, a LIV surgiu a partir de um projeto do grupo ‘Jovens com uma Missão’ (Jocum), com o objetivo de, por meio do rock, mostrar a palavra de Deus cantada em estrofes e versos marcantes em suas músicas.

Seus componentes são: Adriano Carmo (vocal), Jeff Viveiros (guitarra), Wellington Duellis (guitarra), Fernando Reis (baixo) e Erick Coimbra (bateria).

Adriano explica que a LIV passou por várias formações, e que todos tiveram sua parcela de contribuição para o crescimento da banda e que o DVD ‘Uma história e vários amigos’ é uma homenagem à verdadeira família que eles construíram ao longo dos anos.

Ericles Pereira/Divulgação/Ana Paula Costa
‘Nossos antigos parceiros e nossos amigos fazem parte da nossa vida, por isso decidimos expressar a todos o nosso sincero agradecimento e carinho por meio deste DVD’, explica Adriano.

O DVD ‘Uma História e Vários Amigos’ será um marco na carreira da banda, e será o primeiro trabalho gravado ao vivo.

‘É com muita satisfação que vamos compartilhar esse momento com vocês, que nos acompanham, que torcem por nós e nos apoiam nesta longa, árdua, sagrada e gratificante caminhada. Agradecemos a Deus pela oportunidade de compartilhar um pouco da nossa história com vocês!’, conclui o líder da banda LIV.

SERVIÇO:
Domingo (19) – 17h
Cine Theatro Brasil Vallourec – Teatro de Câmara
Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte (MG)
Abertura dos portões: 16h20

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais e apresentando identidade de ambos.
Ingressos a R$ 10,00 (lote único) Venda pelo site https://bit.ly/2H9YGpM

Bilheteria oficial do teatro – sem cobrança de taxa de conveniência
Loja Eventim – sujeito a cobrança de taxa de conveniência
Shopping 5ª Avenida – Rua Alagoas – BH

Meia-entrada e ingressos promocionais: Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito e os documentos comprobatórios.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário