16 de maio, de 2019 | 20:02

Jovem atacante prateano inicia carreira no Ji-Paraná

Há um mês transferiu-se para o Ji-Paraná-RO, onde está integrado à equipe Sub-20 do tradicional clube

Divulgação
Rodrigo Silva mostra potencial e quer deslanchar sua carreira a partir do Norte do paísRodrigo Silva mostra potencial e quer deslanchar sua carreira a partir do Norte do país

Depois de se destacar numa escolinha de futebol em sua terra natal, São Domingos do Prata, e num torneio nacional em Águas de Lindóia-SP, o atacante Rodrigo Silva, 16 anos, ganhou uma oportunidade de deslanchar a sua carreira. Há um mês transferiu-se para o Ji-Paraná-RO, onde está integrado à equipe Sub-20 do tradicional clube.

Rodrigo, 1,86m, desenvolveu bem as habilidades de finalizações no cabeceio e nos chutes de média e longa distância, despontando como um jogador promissor. O Ji-Paraná é um dos mais tradicionais e estruturados clube do Norte do país, com categoria de base tradicionalmente forte, disputando inclusive a Copa São Paulo Sub-20. O objetivo do jogador é adquirir experiência e logo ser aproveitado entre os profissionais, que acabaram de ser vice-campeões de Rondônia e se classificaram para competições nacionais em 2020. Durante esta temporada, a equipe disputará competições e amistosos regionais.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário