Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de maio, de 2019 | 17:20

Homem entra no Fórum de Timóteo com faca na cintura

No quartel, foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, em que o homem se comprometeu a comparecer à audiência marcada para esta sexta-feira (17), às 13h30, no Juizado Especial Criminal de Timóteo

Arquivo DA/Wôlmer Ezequiel
Caso foi registrado na tarde de quarta-feira, no Fórum da ComarcaCaso foi registrado na tarde de quarta-feira, no Fórum da Comarca

Um homem de 26 anos foi conduzido ao quartel da 85ª Companhia da Polícia Militar, em Timóteo, por porte ilegal de arma branca. Na tarde de quarta-feira (15), J.A.R. entrou no Fórum da Comarca portando uma faca.

Embora o fórum tenha detector de metais, não foi apontado que o homem levava consigo, na cintura e sob a calça, uma faca, informou o boletim de ocorrência. A Polícia Militar foi acionada com a informação de que os vigilantes do fórum haviam detido o homem no hall de espera da Vara Criminal, por estar portando a arma. Os militares compareceram ao local e efetuaram a condução do homem.

No quartel, foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, em que o homem se comprometeu a comparecer à audiência marcada para esta sexta-feira (17), às 13h30, no Juizado Especial Criminal de Timóteo. Ele foi solto logo após assinar o termo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário