16 de maio, de 2019 | 17:00

Sebrae Minas divulga programação online gratuita da Semana do MEI

De segunda a sexta-feira, serão promovidas duas transmissões por dia

Divulgação
Orientações sobre os segmentos da beleza, moda e alimentação serão transmitidas, ao vivo, pela internetOrientações sobre os segmentos da beleza, moda e alimentação serão transmitidas, ao vivo, pela internet

O Sebrae promove, de 20 a 24 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). Serão mais de 800 atividades presenciais gratuitas oferecidas em 254 cidades mineiras. Para que ninguém fique de fora deste mutirão de capacitação, o Sebrae Minas promove uma programação online e de graça.

De segunda a sexta-feira, serão promovidas duas transmissões por dia. As apresentações têm duração de meia hora e acontecem sempre das 10h às 10h30 e das 11h às 11h30.

Os empreendedores terão a oportunidade de saber mais sobre as atividades com maior número de formalização, como por exemplo, o segmento de beleza, moda e alimentação. Além disso, poderá esclarecer suas dúvidas sobre finanças e gestão de negócio, informa o Sebrae.

Para isso, basta acessar o site do Sebrae Minas, ir na página da “Semana do MEI” e selecionar a opção “programação online”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário