17 de maio, de 2019 | 06:50

Abastecimento de água será interrompido em diversos pontos da região

Conforme a empresa, o início do abastecimento será restabelecido a partir da tarde de domingo

A Copasa informou que o abastecimento de água será interrompido na manhã de domingo (19) em diversos locais da região, em razão da paralisação programada para realização de obras de melhorias na infraestrutura elétrica do Sistema Produtor do Vale do Aço.

Além de toda a cidade de Ipatinga, também ficarão sem água no próximo domingo os seguintes bairros: Alphaville, Limoeiro, Recanto do Sossego e Recanto Verde, em Timóteo; Cidade Nova, Chácaras do Vale, Águas Claras, Bom Pastor, Jardim Vitória, Parque Caravelas e Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso; e o bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano.

Conforme a empresa, o início do abastecimento será restabelecido a partir da tarde de domingo e a normalização completa está prevista para ocorrer, gradativamente, durante a segunda-feira (20).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Meiriane Antunes

18 de maio, 2019 | 17:45

“Aqui no Canãazinho está sem fornecimento de água desde sexta feira. Tem residência que já não tem um pingo de água na caixa d'água. As pessoas que trabalham fora a semana inteira têm o final de semana para lavar roupa e limpar a casa e a Copasa faz o quê? Interrompe o fornecimento de água. Agora fica sem pagar a conta se eles não vem e cortam a água. Falta de respeito com o consumidor.”

Aguida Cristina Silva Gomes

17 de maio, 2019 | 12:50

“Mas falta água todos os dias,de novo no domingo?”

Envie seu Comentário