Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de maio, de 2019 | 11:17

Jovem preso por tentativa de estupro, em Timóteo

Graças à intervenção de vizinhos não se consumou o estupro da adolescente de 14 anos

Google
Atualizado às 15h34
W.R.P.S., de 20 anos, foi preso por tentar estuprar uma adolescente de 14 anos no fim da tarde des quarta-feira (15), fato ocorrido no Córrego Caçador, no bairro João XXIII, em Timóteo. O crime só não se consumou graças à intervenção de vizinhos da vítima, que gritou por socorro.

De acordo com a mãe da adolescente, o jovem aproveitou que ela se encontrava no trabalho e só tinha a vítima e o irmão dela, um adolescente de 12 anos, na casa. W.R. entrou pela porta, que se encontrava aberta, com uma caixa de bombom.

O suspeito mandou que o irmão da adolescente fosse para o quarto e ficasse quieto. Em seguida, agarrou a estudante de 14 anos levando-a para o quarto da vítima. Ao jogá-la sobre a cama, passou a tentar retirar as roupas dela, mas a jovem gritou por socorro.

Os gritos de desespero atraíram a atenção de moradores que foram em socorro à jovem. O suspeito fugiu pelos fundos pulando o muro e desapareceu. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, cuja equipe em rastreamento conseguiu localizar o fugitivo.

O jovem acusado de praticar a tentativa de estupro estava escondido debaixo do telhado, sobre a laje da casa onde morava, conforme denúncias feitas ao 190 da Polícia Militar. W.R. foi preso e encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, onde foi autuado em flagrante e recolhido na Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário