16 de maio, de 2019 | 10:26

Carro tomado de assalto no Imbaúbas

Vítima foi atacada por três marginais armados no fim da tarde desta quarta-feira (15), em Ipatinga

Imagem ilustrativa
O carro roubado pelo trio de assaltantes é parecido com este da fotoO carro roubado pelo trio de assaltantes é parecido com este da foto
Atualizado às 15h33
Um carro foi roubado no fim da tarde desta quarta-feira (15) na avenida Paladium, no bairro Imbaúbas, em Ipatinga. A vítima, que é um motorista de aplicativo, teve o Fiat Palio Sporting, de cor prata, placas OXD-1564, roubado por três bandidos armados.

A vítima, de 56 anos, relatou para a Polícia Militar que, por volta das 16h30, ao estacionar nas proximidades de uma casa, foi rendida por três criminosos. Um deles empunhava uma arma de fogo, possivelmente um revólver, determinando que o motorista desembarcasse do carro.

Os marginais entraram no Fiat Palio e fugiram em alta velocidade no veículo da vítima. Além do automóvel, foram roubados pertences pessoais, como celular e documentos do motorista. A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não teve sucesso na prisão dos autores do assalto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário