Ton Carfi lança ‘Pai Presente’ com Aline Barros

Na banda, a presença de músicos que vivenciaram histórias de superação inspirando fé, coragem e determinação

O cantor Ton Carfi traz um belo trabalho ao cenário da música gospel nacional, ao lançar pela Som Livre o single e o videoclipe ‘Pai Presente’, com a participação da cantora e compositora Aline Barros.

Os dois formam um dueto de timbres e sonoridade ímpares e harmônicos. De um lado, Ton Carfi, um dos maiores representantes da R&B, pop, soul e da música cristã contemporânea, com milhões de acessos no Youtube.

Do outro, Aline Barros, conhecida mundialmente, ganhadora de vários ‘Grammy’s’ Latinos e uma das maiores representantes da música evangélica brasileira. Uma parceria que imprime ao mesmo tempo força e suavidade a uma canção que conquista pela beleza de letra e melodia.

Divulgação/Ana Paula Costa


Ton Carfi e Aline Barros, juntos em uma música que pega pelo coração
Gravar com Aline Barros era um sonho antigo de Ton Carfi: ‘Aline Barros é um ícone da música gospel nacional, está sempre no topo do sucesso, o que demonstra a intimidade dela com Deus e o quanto Ele a usa para abençoar o nosso Brasil.

Além de ser uma adoradora do Senhor, ela é uma mulher humilde e tem um coração incrível! Eu pensei grande e falei com a Aline, certo que, se esta fosse da vontade de Deus, este dueto aconteceria, e realmente aconteceu’, disse Ton.

Eles procuravam a música certa para este trabalho quando o pastor Lucas enviou a canção ‘Pai Presente’. Ton Carfi mostrou a música para a equipe da gravadora e eles a aprovaram na hora.

O mesmo aconteceu com Aline Barros, que aceitou com alegria o convite: ‘Pai Presente’ é uma canção espetacular, e quando Aline Barros aceitou o meu pedido, eu fiquei feliz demais!’, conta Ton Carfi.

A canção faz parte do projeto ‘Ton ConVida’, que já contou com as participações do sertanejo Jefferson Moraes e MC Livinho. Juntos, os clipes das parcerias somam mais de 43 milhões de visualizações no Youtube (www.youtube.com/toncarfi1).

‘Pai Presente’ é uma declaração de amor de Deus aos seus filhos, quando, entre tantas revelações de amor, Ele diz que ‘não há um dia, hora ou segundo que eu não esteja lá, junto com você’. Com produção musical de Ed Oliver, o trabalho ganhou um videoclipe assinado pela Multiforme Filmes.

Divulgação/Ana Paula Costa


O vídeo do single 'Pai Presente' já está disponível no Youtube
Os participantes da gravação são pessoas muito especiais para Ton Carfi: ‘A letra da música fala da presença de Deus até mesmo nas situações que nem imaginamos.

Por isso, convidamos algumas pessoas para participações especialíssimas na gravação: trouxemos para a banda Johnatha Bastos, um guitarrista que não possui os braços e toca o instrumento com os pés; Rafael Vieira, baterista cadeirante, e um quarteto de cordas de um projeto de igreja na periferia de São Paulo.

Todas são histórias incríveis de superação que inspiram fé, coragem e determinação’, explica o artista. Cada um dos participantes teve também a oportunidade de contar a sua história em vídeos que serão publicados ao longo da próxima semana.

Ton explica que convidou esses profissionais para dar mais significado à música, tocar o coração das pessoas que virem ao clipe e incentivá-las a superar seus desafios na certeza de que Deus está com elas o tempo todo, em todas as situações, mesmo que não percebam isso na hora.

‘Quero que todos compreendam que os obstáculos existem para serem superados e que todas as coisas cooperam conjuntamente para o bem dos que amam a Deus. Que todas as pessoas, com ou sem necessidades especiais, acreditem que elas podem ser alguém, realizar seus sonhos e fazer diferença neste mundo’, conclui Ton Carfi.

Confira o videoclipe no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=I5pGe_aMUwg
Nas plataformas digitais o single está no link: https://voceadora.lnk.to/Pai_Presente

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO