16 de maio, de 2019 | 08:02

Bandidos rendem família em residência nas Chácaras Oliveira

Criminosos armados renderam as vítimas no fim da noite desta quarta-feira (15), em Ipatinga

Atualizado às 15h29
A ação criminosa de cinco assaltantes deixou assustada uma família na avenida Forquilha, nas Chácaras Oliveira, em Ipatinga. No fim da noite de quarta-feira (15), os criminosos renderam a vítimas, agrediram um dos moradores e ainda roubaram vários pertences das pessoas assaltadas.

Uma das vítimas, o proprietário de uma pizzaria delivery que funciona em uma área anexa à residência, foi surpreendida por um homem encapuzado e armado. O criminoso aproveitou que o portão estava apenas encostado para entrar no local. Ele empunhava uma arma de fogo e rendeu o comerciante e mais duas pessoas na varanda.

Os três foram obrigados a entrar na casa, onde seriam rendidas mais uma vítima. Neste momento, chegaram mais quatro criminosos, parte deles com os rostos encobertos, e armados. Eles trancaram três vítimas no banheiro, mas ficaram com o comerciante que era agredido com socos e coronhadas.

Os marginais queriam objetos de valor e também queriam saber se tinha cofre na casa. Durante as ameaças, um dos autores chegou a disparar a arma de fogo, acertando uma das janelas da residência. Eles roubaram celulares, joias, dinheiro, aparelhos de TV e som, e outros objetos também foram carregados, até mesmo um carro de cor prata estacionado em frente ao imóvel assaltado.

A quadrilha fugiu no carro com o material roubado, sem ser localizada até o momento pela Polícia Militar, que registrou a ocorrência do assalto. Curiosamente, um dos autores tinha um pano enrolado em um dos braços, possivelmente para esconder alguma tatuagem. As buscas continuam para a prisão dos criminosos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário