16 de maio, de 2019 | 00:05

Cruzeiro leva gol no fim e empata com o Fluminense

A Raposa saiu na frente com Pedro Rocha, mas tomou gol no último minuto da partida

Divulgação/Cruzeiro
O jogo terminou empatado por 1 a 1, no Maracanã O jogo terminou empatado por 1 a 1, no Maracanã
O Cruzeiro voltou para Belo Horizonte com um empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Aos 12 min do segundo tempo, no primeiro chute a gol do Cruzeiro, Pedro Rocha balançou as redes. O Fluminense deixou o placar igual aos 48 min. Na cobrança de Ewandro, Matheus Ferraz ganhou de Dedé no alto, e o garoto João Pedro apareceu para deixar tudo igual.

O Cruzeiro volta a campo no sábado, exatamente contra o Fluminense, agora pelo Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá às 18h, no Maracanã, e é válida pela quinta rodada do torneio nacional. As duas equipes vêm de derrota no Brasileirão e tentam se recuperar na competição. (Com informações: O Tempo)

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE x CRUZEIRO

Data e hora: 15 de maio de 2019, às 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Neuza Ines Back (SP)
Gols: Pedro Rocha, aos 12 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE
Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel (Ewandro) e Paulo Henrique Ganso; Yony González, Luciano (João Pedro) e Léo Artur (Marcos Paulo). Técnico: Fernando Diniz

CRUZEIRO
Fábio, Orejuela, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Rodriguinho (Jadson), Pedro Rocha (David), Robinho; Fred (Sassá). Técnico: Mano Menezes

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário