Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de maio, de 2019 | 07:20

Reunião nesta quinta começará a definir Campeonato de Belo Oriente

Os clubes foram convocados para a reunião do pré-arbitral

Wôlmer Ezequiel
Os campeonatos de Belo Oriente são tradicionalmente muito disputados e prestigiados pelo públicoOs campeonatos de Belo Oriente são tradicionalmente muito disputados e prestigiados pelo público

O futebol amador voltou à pauta de discussão em Belo Oriente. A retomada de um dos certames mais competitivos do Vale do Aço foi uma indicação da vereadora Nacife Menezes, presidente da Câmara Municipal, que solicita à administração municipal apoio para a realização do Campeonato Belorientino de Futebol Amador 2019.

“Esse é o desejo da comunidade esportiva de Belo Oriente, na medida que o certame já faz parte do calendário anual de eventos do município. É bom lembrar que o Campeonato Belorientino é uma grande oportunidade de promoção da união e da confraternização entre os moradores de todas as idades. É preciso que todos entendam que trabalhar de forma responsável na saúde, educação e esporte é o investimento que trará melhor retorno no futuro, principalmente para os nossos jovens”, justificou Nacife Menezes.

Os clubes foram convocados para a reunião do pré-arbitral, marcada pelo
presidente da Liga de Desportos de Belo Oriente (LDBO), Fernando Martins Hermógenes, para esta quinta-feira (16), às 18h30, no salão de eventos da Secretaria Municipal de Educação.

“É nesta reunião que vamos saber, por exemplo, quantas equipes pretendem disputar a competição deste ano. A valorização do esporte amador é uma das bandeiras da atual gestão, que tem incentivado a prática esportiva nas diferentes modalidades por meio de parcerias. Tenho certeza que este ano, os clubes de futebol vão poder se organizar melhor e montar equipes mais competitivas para dar alegria aos seus torcedores”, adiantou a vereadora.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário