Rominalda Paula toma posse amanhã

Os vereadores que estão presos permanecem investidos dos cargos conquistados nas urnas, mas não recebem subsídios

Divulgação


Suplente de Masinho, Rominalda assume cadeira de forma provisória

A suplente do vereador Osimar Barbosa, o Masinho (PSC), toma posse nesta sexta-feira (17) na Câmara de Ipatinga. Conforme o regimento interno da Casa Legislativa, no caso de afastamento por mais de 30 dias, o parlamentar é automaticamente substituído em plenário pelo seu suplente. Os vereadores que estão presos permanecem investidos dos cargos conquistados nas urnas, mas não recebem subsídios.

Além de Masinho, seu chefe de gabinete, Rodrigo Vieira Ramalho, foi preso. Pesa contra o parlamentar a acusação de mau uso do dinheiro público, com a manutenção de uma ‘caixinha’ de gabinete, mantida como recolhimento de parte dos salários dos assessores parlamentares.

Comentários

Boneca 16 de Maio, 2019 | 09:31
Ja vi esta senhora brava num onibus com um trocador. Ele ta lascado kkkk
Gildzio Garcia Vitor 16 de Maio, 2019 | 09:19
Poderiam ter dado, pelo menos, um currículo mínimo da Rominalda, "que nunca vi, [ ... ], eu nem ouço falar" ( Mestre Pagodinho), pois quero saber quem é, o que faz e o que tem a oferecer para a Câmara e para o município.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO