Ipatinga abre seleção para clínicos gerais

O edital divulgado, nº 05/2019, é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde

Secom PMI


Inscrições para processo seletivo serão recebidas até dia 27, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, na prefeitura

A administração de Ipatinga abriu nesta quarta-feira (15) o Processo Seletivo para contratação de médicos clínicos, a fim de completar os quadros do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. O edital divulgado, nº 05/2019, é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde. São oito vagas ofertadas e os candidatos selecionados serão contratados nos termos da Lei Municipal 2.544, de 4 de junho de 2009.

Inscrições

Conforme divulgado pela secretaria, as inscrições serão recebidas até o dia 27 de maio, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DERHU), situado no 3º andar da prefeitura, no horário de 9h as 17h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição que se encontra no edital, disponível no site da prefeitura, e entregar junto com a documentação comprobatória de sua titulação.

A convocação para a contratação será feita de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. O candidato deverá manter atualizado seu endereço junto ao DERHU, caso aprovado, sendo de sua inteira responsabilidade os prejuízos advindos da não atualização do seu endereço.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, o Processo Seletivo constará de prova de títulos e exame médico. O resultado parcial da prova será divulgado no site da prefeitura, link “Diário Oficial”, no dia 28 de maio.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO