15 de maio, de 2019 | 15:00

Ipatinga abre seleção para clínicos gerais

O edital divulgado, nº 05/2019, é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde

Secom PMI
Inscrições para processo seletivo serão recebidas até dia 27, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, na prefeitura Inscrições para processo seletivo serão recebidas até dia 27, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, na prefeitura

A administração de Ipatinga abriu nesta quarta-feira (15) o Processo Seletivo para contratação de médicos clínicos, a fim de completar os quadros do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. O edital divulgado, nº 05/2019, é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde. São oito vagas ofertadas e os candidatos selecionados serão contratados nos termos da Lei Municipal 2.544, de 4 de junho de 2009.

Inscrições

Conforme divulgado pela secretaria, as inscrições serão recebidas até o dia 27 de maio, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DERHU), situado no 3º andar da prefeitura, no horário de 9h as 17h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição que se encontra no edital, disponível no site da prefeitura, e entregar junto com a documentação comprobatória de sua titulação.

A convocação para a contratação será feita de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. O candidato deverá manter atualizado seu endereço junto ao DERHU, caso aprovado, sendo de sua inteira responsabilidade os prejuízos advindos da não atualização do seu endereço.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, o Processo Seletivo constará de prova de títulos e exame médico. O resultado parcial da prova será divulgado no site da prefeitura, link “Diário Oficial”, no dia 28 de maio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário