15 de maio, de 2019 | 12:55

Máquinas caça-níqueis apreendidas em Timóteo

Policiais militares localizam equipamentos de jogo de azar em um bar no bairro São José, na noite desta terça-feira

Wellington Fred
Os equipamentos ficavam escondidos nos fundos do barOs equipamentos ficavam escondidos nos fundos do bar

Um homem foi conduzido para a 85ª Companhia da Polícia Militar na noite de terça-feira (14) após a localização de máquinas caça-níqueis. Os equipamentos foram encontrados em um bar, na avenida Castelo Branco, no bairro São José, em Timóteo, após denúncias anônimas feitas à PM sobre as máquinas de jogo de azar.

Os policiais receberam informações de que em um bar havia equipamentos de jogo de azar, máquinas que se encontravam escondidas no estabelecimento comercial. Os PMs foram ao local denunciado e, ao ser realizada a busca no comércio, foram encontradas três máquinas escondidas nos fundos do bar.

V.S.S., de 33 anos, se apresentou como o responsável pelo bar, mas o dono do comércio era R.R.S., de 47 anos, que não se encontrava no local. Os equipamentos foram apreendidos, inclusive com as anotações da movimentação das máquinas. V. foi conduzido a 85ª Companhia e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ao ser liberado se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Hskeeneh

15 de maio, 2019 | 14:23

“Lili nao deitaaaaaa”

Envie seu Comentário