CADERNO IPATINGA 2024

15 de maio, de 2019 | 11:05

Rafinha deixa o Cruzeiro amigavelmente e deve retornar ao Coxa

Rafinha foi um dos jogadores mais importantes do Cruzeiro nas duas últimas conquistas da Raposa na Copa do Brasil

Vinnicius Silva
Rafinha não jogará mais pelo CruzeiroRafinha não jogará mais pelo Cruzeiro

O meia Rafinha não vestirá mais a camisa do Cruzeiro. O jogador já, inclusive, se despediu dos colegas na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e sua saída deve ser oficializada nos próximos dias.

A informação surgiu inicialmente com o Portal OTempo e confirmada pela Gazeta Esportiva. O jogador passava por questionamentos na Toca da Raposa II e convivia muito com a reserva. Com a chegada de Pedro Rocha, a concorrência na posição ficou muito maior e o atleta achou por bem procurar um novo caminho.

Fora do Cruzeiro, o provável destino de Rafinha será o Coritiba, seu antigo clube. O meia deixou o Coxa há seis anos e pode retornar agora para contribuir na disputa para a Série B.

Rafinha foi um dos jogadores mais importantes do Cruzeiro nas duas últimas conquistas da Raposa na Copa do Brasil. Com a camisa celeste, ele fez 143 partidas e marcou 14 tentos.

(Gazeta Esportiva)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário