PM prende suspeitos com droga em Fabriciano

Dupla abordada estava em uma motocicleta parada pelos policiais durante uma abordagem rotineira

Wellington Fred


A droga apreendida e a balança de precisão encontradas pela PM depois de pararem uma motocicleta com dois suspeitos
Atualizado às 14h03
Policiais militares apreenderam droga com dois jovens suspeitos no fim da tarde desta terça-feira (14), na avenida Magalhães Pinto, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano. Em buscas realizadas nas casas dos suspeitos, a polícia apreendeu porções de droga e ainda uma balança de precisão.

A moto Honda Titan, placa HCX-5578, foi parada pelos policiais militares durante uma abordagem de rotina a pessoas suspeitas. No bolso da bermuda de R.A.S., de 24 anos, foram encontrados dois pequenos tabletes de maconha, além de R$ 63. L.F.B.S., de 23 anos, que pilotava a moto, não possui carteira de habilitação.

Os PMs identificaram o carona e verificaram que ele é um velho conhecido na área policial por envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas. Os policiais foram até a casa de R.A., onde encontraram uma balança de precisão. A moto foi removida ao pátio credenciado e os dois presos foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga com o material recolhido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO