15 de maio, de 2019 | 08:53

Catador de recicláveis é alvo de tiros em Coronel Fabriciano

Homem de 44 anos foi ferido no tórax e braço em atentado na madrugada de hoje

Reprodução
Testemunhas dizem que vítima saiu na rua Intentende Gravatá e foi atingida por tiros Testemunhas dizem que vítima saiu na rua Intentende Gravatá e foi atingida por tiros
Atualizado às 14h02
Uma tentativa de homicídio teve como vítima um catador de materiais recicláveis, no Centro de Coronel Fabriciano. O crime foi registrado por volta de 2h10 dessa quarta-feira (15), na rua Intendente Gravata, bairro Nazaré, conforme apurou o Diário do Aço.

Ezequiel Vieira da Silva, de 44 anos, foi encontrado caído, ferido com disparos de arma de fogo, em um sofá, no quintal de um aglomerado de barracões utilizados por catadores de materiais recicláveis.

Ezequiel estava consciente e disse que os autores seriam “os meninos ali de cima”. Os policiais acreditam que ele se referia a alguém do bairro Nossa Senhora do Carmo, o Morro do Carmo.

Levado para o hospital Dr. José Maria Moraes, ficou constatado que a vítima tinha uma perfuração no tórax e quatro perfurações no braço direito.

Para a Polícia Militar, uma testemunha informou que Ezequiel saiu dizendo que iria comprar cigarros e, pouco tempo depois, voltou correndo e pedindo socorro. Outras testemunhas dizem que apenas escutaram os disparos feitos com arma de fogo. Ninguém viu quem atirou ou como fugiu o autor (ou autores) dos disparos depois do atentado.

Outras pessoas que habitam o lugar também afirmam que apenas viram a vítima correndo e gritando por socorro. Ezequiel foi encaminhado ao bloco cirúrgico e permanece sob observação médica. A PM ainda busca informações acerca do caso.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário