Câmara de Timóteo divulga edital de processo seletivo

Conforme divulgado pelo Legislativo, as vagas são para os cargos de motorista, porteiro, copeiro, agente administrativo, técnico em contabilidade, analista de recursos humanos e assistente de recursos humanos

Wôlmer Ezequiel


Inscrições devem ser feitas a partir do dia 20, na Câmara de Vereadores

Para contratação de pessoal por prazo determinado, a Câmara Municipal de Timóteo divulgou edital para inscrições no Processo Seletivo Simplificado. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 20 e 31 de maio.

Conforme divulgado pelo Legislativo, as vagas são para os cargos de porteiro, motorista, copeiro, agente administrativo, técnico em contabilidade, analista de recursos humanos e assistente de recursos humanos.

Os salários vão de R$ 998,00 a R$ 3.039,05. Ficam reservadas 5% das vagas previstas no edital para as pessoas com deficiência, nos termos da lei.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá ir à Câmara, entre os dias os dias 20 e 31 de maio, de 12h as 17h30, e protocolar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, acompanhada de cópia dos documentos pessoais: RG, CPF e currículo com os documentos comprobatórios.

O processo seletivo é organizado, conduzido, analisado e concluído por Comissão Especial de Processo Seletivo, criada por meio de Portaria, pelo Presidente da Câmara Municipal, Diogo Siqueira.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado por Portaria do Poder Legislativo Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos, e será publicado no sítio http://www.timoteo.mg.leg.br e no quadro de avisos da Câmara Municipal de Timóteo, no dia 17 de Junho de 2019.

O edital está disponível no link http://www.timoteo.mg.leg.br/transparencia/diario-oficial/diario-oficial-1. Outras informações referentes ao Processo Seletivo poderão ser obtidas pelo telefone (31) 3847-1038 de 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Já publicado

Timóteo divulga gabarito provisório de processo seletivo

Comentários

Eliana Aparecida Gonalves Ribeiro 15 de Maio, 2019 | 10:31
Bom dia . Esse processo seletivo vai ter contagem de títulos?
Professor Carvalho 15 de Maio, 2019 | 10:01
Três anos anunciando concurso público e agora soltam um processo seletivo?

E processo seletivo para... Copeiro?
Há urgência (necessidade temporária de excepcional interesse público) para isso?!

Art. 37, IX da Constituição mandou lembranças...

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO