Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de maio, de 2019 | 06:50

Bernardo busca a volta por cima na 2ª Divisão da Arábia

O jogador, há mais de um ano, está no Al-Khaleej, da Arábia Saudita

Wôlmer Ezequiel/Arquivo DA
Com a camisa do Ipatinga, Bernardo não conseguiu render no Módulo B de 2018 e acabou dispensado antes do fim da competiçãoCom a camisa do Ipatinga, Bernardo não conseguiu render no Módulo B de 2018 e acabou dispensado antes do fim da competição

Aos 29 anos e depois de uma passagem frustrante pelo Ipatinga, onde novamente colecionou mais histórias fora do que dentro de campo na cidade (foram oito jogos e somente um gol), o meia Bernardo conseguiu outra oportunidade de retomar a carreira de forma realmente profissional.

O jogador, há mais de um ano, está no Al-Khaleej, da Arábia Saudita, clube da 2ª Divisão do país, onde tenta ser um dos protagonistas para a equipe tentar ascender à divisão de elite, faltando uma rodada para o encerramento da competição – o clube está em quarto lugar e tem que vencer o líder Abha para ter chances.

Bernardo, desde que se transferiu para o mundo árabe, não veio mais ao Brasil. Seus contatos com os quatro filhos e os pais são via chamada de vídeo pelo celular. Quem o acompanha é a esposa Patrícia Mello. Bernardo é só elogios à forma como foi recebido e diz ter dado a volta por cima, retomando a carreira em grande estilo, a ponto de seguir por lá neste ou noutro clube de maior expressão.

O retorno ao Brasil parece, por ora, descartado, ante aos muitos problemas criados desde os tempos de Vasco, até o fiasco no Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário