Atlético recebe o Santos nesta quarta-feira

Vindo da primeira derrota no Campeonato Brasileiro, 2 a 0 contra o Palmeiras no domingo, no Mineirão, o Atlético tem a chance de se recuperar diante de sua torcida

Bruno Cantini


Rodrigo Santana tem a missão de conseguir um bom resultado esta noite, no Independência

O Galo estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h15, no Independência, contra o Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

Vindo da primeira derrota no Campeonato Brasileiro, 2 a 0 contra o Palmeiras no domingo, no Mineirão, o Atlético tem a chance de se recuperar diante de sua torcida. Além disso, o Galo precisa de um resultado positivo nesta noite, já que a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil será definida fora de casa.

Para o jogo de hoje, o Galo deve entrar em campo com: Victor; Igor Rabello, Réver, Fábio Santos, Guga; Elias, Adílson (Zé Welison), Luan; Chará, Geuvânio e Ricardo Oliveira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO