14 de maio, de 2019 | 09:00

Coronel Fabriciano é representado no 36° Congresso Mineiro de Municípios

O evento está em sua trigésima sexta edição

Divulgação
Município concorre ao Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Pública, que terá os vencedores divulgados no evento realizado em BHMunicípio concorre ao Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Pública, que terá os vencedores divulgados no evento realizado em BH

Pelo segundo ano consecutivo, Coronel Fabriciano participa do Congresso Mineiro de Municípios, organizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM). O evento está em sua trigésima sexta edição. Como em 2018, o evento é realizado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e espera uma rotatividade grande de público. A participação do município do Vale do Aço teve início na manhã de terça-feira (14), com o prefeito Marcos Vinicius participando de um seminário sobre Cooperação Municipal.

Conforme a administração municipal, o estande reservado para Coronel Fabriciano fica em um setor destinado pela AMM aos finalistas do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Pública, o qual o município concorre pelo Corujão da Saúde, programa que promoveu acesso da população aos serviços de saúde fora do horário tradicional de atendimento. Em 2 anos, a iniciativa gerou mais de R$ 4 milhões em economia, com cerca de 28 mil atendimentos, informou o governo.
Além do prefeito, participam do evento o Secretário de Governança da Saúde, Ricardo Cacau; o Gerente de Avaliação e Auditoria, Mak Alves; e o supervisor da Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Cruz, Reinaldo Monteiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário