14 de maio, de 2019 | 09:12

Drogaria assaltada no Cidade Nobre, em Ipatinga

Homem armado participou do crime fugindo na garupa de uma motocicleta com um comparsa no apoio

Google

Uma drogaria, localizada na avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, foi alvo de assalto. O criminoso, que estava acompanhado de um comparsa na motocicleta, roubou dinheiro e um aparelho de telefone celular da vítima de 39 anos. O crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (13).

C.A.A., de 39 anos, estava trabalhando na drogaria Cristo Redentor por volta das 16h15. Entrou um jovem moreno claro, de cerca 1,60m de altura e com um capacete de motociclista na cabeça. Ele sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver e anunciou o assalto para a vítima.

O criminoso exigiu todo o dinheiro do caixa e ainda o celular da vítima. O assaltante pegou cerca de R$ 30, além do telefone, e saiu correndo até a uma motocicleta de cor escura parada em frente ao estabelecimento comercial. Havia uma pessoa na direção aguardando o comparsa e ambos fugiram.

Pelas câmeras de vigilância nas proximidades do local assaltado, segundo a PM, pode-se ver a placa final 4856. As equipes da PM realizaram várias buscas, mas sem sucesso na prisão dos autores do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário