13 de maio, de 2019 | 18:00

Passeio ciclístico abre atividades do Maio Amarelo em Belo Oriente

O evento promovido no sábado (11) contou com a participação de alunos, pais e professores das escolas municipais Antônio Firmino, Boachat e da Creche Dona Lourdes

Divulgação
Evento foi realizado nos distritos de São Sebastião de Braúnas e Bom Jesus do BagreEvento foi realizado nos distritos de São Sebastião de Braúnas e Bom Jesus do Bagre

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Belo Oriente realizou a abertura das atividades de conscientização da campanha do Maio Amarelo com o 2º Passeio Ciclístico – Pedalar para Aprender. O passeio ocorreu nos distritos de São Sebastião de Braúnas e Bom Jesus do Bagre.

O evento promovido no sábado (11) contou com a participação de alunos, pais e professores das escolas municipais Antônio Firmino, Boachat e da Creche Dona Lourdes, localizadas em São Sebastião de Braúnas e da Escola Municipal Bom Jesus do Bagre e da Creche Lourival, localizadas no distrito.

No próximo sábado (18), o passeio ciclístico ocorrerá no Centro de Belo Oriente e no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). Além do passeio, outras atividades serão realizadas nos próximos dias pelos alunos das escolas do município, como palestras nos colégios, passeatas pelas ruas da cidade, exposição de trabalhos dos estudantes, blitz educativas e teatro educativo.

“Todos os anos é registrado índices alarmantes de mortes no trânsito e isso é preocupante. E a campanha do Maio Amarelo serve para alertar as pessoas quanto a este problema, e fazer com elas passem a priorizar um trânsito com mais segurança”, destaca a secretária municipal de Educação, Lilian de Lima de Carvalho dos Anjos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário