RPS domina finais da 3ª Copa Da Matta

A terceira edição do torneio foi dominada pelo RPS, que foi campeão em todas as categorias

O estádio Ferreirão, no bairro Ideal, em Ipatinga, recebeu na manhã de sábado (11) as finais da 3ª copa Da Matta, categorias SUB-10, SUB-12 e SUB-14. A competição teve início no dia 23 de fevereiro e contou com a participação de 10 clubes da região.

A terceira edição do torneio foi dominada pelo RPS, que foi campeão em todas as categorias. Os organizadores da copa, os irmãos Pretinho e Ney da Matta, entregaram os troféus de campeão e vice-campeão às equipes.

SUB-10
Wôlmer Ezequiel


O RPS conquistou o título do SUB-10 nos pênaltis, ao bater o Ipatinga por 4 a 1

A decisão do SUB-10 foi entre RPS e Ipatinga. O tempo regulamentar terminou com um empate sem gols. Nos pênaltis, o RPS levou a melhor e faturou o troféu ao vencer por 4 a 1. Nas penalidades, Filipe Alves, Matheus Emanuel, Rikelme e Miguel Tomé marcaram para o RPS. Pelo lado do Ipatinga, Arthur Miguel e Samuel perderam suas cobranças; e o único gol foi marcado por Arthur Vinicius.

O RPS foi campeão com: Arthur Barbosa; Richard, Matheus Emanuel, Miguel Tomé, Henrique Andrade; Caio Moreno, Henrique Guerra, Davi (Rafael Barbosa), Filipe Alves; Rikelme e Michel (Daniel Souza). Técnico Rodrigo Posso.
O Ipatinga jogou com: Saymon; Arthur Vinicius, Talisson, Kaike, Guilherme; Yure, Otávio (Hugo), Arthur Miguel, Caleb; Samuel e Célio.

Técnico: Adilson Nascimento (Baiano).
Arbitragem: Rondinele Bigão – auxiliado por Gilmar Silva e Admilson Conca.

SUB-12
Wôlmer Ezequiel


O time SUB-12 conquistou o título ao vencer o Ipatinga por 3 a 1

O duelo da categoria SUB-12 também foi entre RPS e Ipatinga, com o RPS levando a melhor, ao vencer por 3 a 1. O RPS saiu na frente aos 20 minutos do primeiro tempo com Sávio, que voltou a balançar as redes aos 4 da etapa complementar. Aos 11 minutos do segundo tempo Samuel ampliou ainda mais o placar, e a Usipa só descontou cinco minutos depois, com gol de Arthur Couto.

O RPS foi campeão com: Marcos; Miguel, Lucas, Arthur, Davi; Iam, Samuel Menezes, Renato (Luiz Antônio), Júlio César (Gabriel Almeida); Sávio e João Vitor. Técnico: Rodrigo Posso.

A Usipa foi a campo com: Miguel; Gabriel, Rafael (Pablo), Cauã, Rafael Raspante; Matheus Rodrigues, Kayke, Arthur Couto, Samuel (Luiz Filipe); San (Gabriel Carvalho) e Raul (César Romero). Técnico: Jacy Lopes.
Arbitragem: Gilmar Silva – auxiliado por Admilson Conca e Rondinele Bigão.

SUB-14
Wôlmer Ezequiel


Equipe do RPS celebra a vitória por 2 a 1 sobre o Acesita

Além das categorias SUB-10 e SUB-12, o RPS também faturou a SUB-14 ao vencer o Acesita por 2 a 1. Brayan abriu o placar para os campeões aos 23 minutos do primeiro tempo e Diego aumentou a fatura aos 18 do segundo tempo. O Acesita descontou com Emerson Davi, aos 24 da etapa complementar.

O RPS foi campeão com: Rafael; Vitor, Davi Lucas, Pablo, Alexandre; Heitor, Lucas, Diego, Brayan; Rikelme e João Victor. Técnico Rodrigo Posso.

O Acesita jogou com: Leo; Daniel (Pedro Henrique), Jonatan, Caio, Gabriel; João Vitor, Emerson Davi, Pedrinho (Heitor), Matheus; Iago e Joaquim (Miller). Técnico: Flaviano Morais.

Arbitragem: Admilson Conca – auxiliado por Gilmar Silva e Rondinele Bigão.

Fotos: Wôlmer Ezequiel 👇

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO