Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de maio, de 2019 | 09:27

Ciumento agride a mulher após roubar bicicleta em Santana do Paraíso

Suspeito teve crise de ciúmes ao ver a mulher conversar com um homem na noite de domingo

Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Militar, na rua Pedra Azul, no Centro de Santana do Paraíso. J.W.O., de 32 anos, foi preso ao agredir a sua mulher, e ainda roubar uma bicicleta após uma crise de ciúmes. Ele foi acometido pela crise de raiva, na noite de domingo (12), ao ver a companheira conversando com um jovem, proprietário do veículo levado pelo suspeito.

M.A.C., de 28 anos, relatou para a Polícia Militar que se encontrava com os enteados em uma bicicleta. Neste momento aproximou a S.A.R.A., de 38 anos, e passou a conversar com ele. O marido de S.A. viu a cena e ficou com ciúmes. Ele foi para cima das vítimas e agrediu o jovem.

Além da agressão, segundo a PM, J.W. roubou a bicicleta de M.A. e arrastou a mulher. Os policiais foram até a residência do casal, mas apenas o veículo foi encontrado no local, que estava aberto. Em conversa com os militares a mulher alegou ter sido agredida pelo marido com socos.

J.W. foi encontrado logo depois pelos militares e tentou fugir, mas acabou cercado e preso em flagrante pelo crime de agressão à esposa, incurso na Lei Maria da Penha, e ainda pelo roubo da bicicleta. O dono do veículo recebeu o bem de volta e o suspeito dos delitos encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário